Facada de Bolsonaro é colocada em xeque após decisão de médico

Internautas questionam facada sofrida por ex-presidente após recusa em operar no exterior

Publicado quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 07:02 h | Atualizado em 26/01/2023, 12:51 | Autor: Thiago Conceição
OUVIR
Bolsonaro ainda não tem data prevista para voltar ao país
Bolsonaro ainda não tem data prevista para voltar ao país -

O médico de Jair Bolsonaro (PL), Antônio Luiz Macedo, disse que o ex-presidente precisará de cirurgia quando voltar ao Brasil, em informação divulgada ontem, 25. A decisão trouxe repercussão entre os internautas e os opositores da liderança bolsonarista, em especial através de publicações feitas nas redes sociais nesta quinta-feira, 26.

Nas postagens, montagens e peças feitas com o rosto de Bolsonaro são acompanhadas de legendas que voltaram a contestar a facada recebida pelo ex-chefe do Executivo durante ato de campanha em Juiz de  Fora (MG), em 2018. Na ocasião, ele tentava a primeira eleição ao Palácio do Planalto.

Os críticos do líder dos bolsonaristas questionaram o motivo do ex-presidente não fazer a cirurgia apontada pelo seu médico nos Estados Unidos, onde está hospedado há quase um mês, em Orlando. Alguns internautas chegaram a classificar a facada como “fakeada”, relacionando o ocorrido com as chamadas “fake news”. 

“Três meses antes de receber a facada este individuo estava rezando pela região abdominal dele. TRÊS MESES ANTES da facada. Premonição?”, perguntou um perfil no Twitter.

Me sentindo um ignorante, sem conhecimentos, nesse exato momento.
Video que é parte do documentário do @brasil247.
Três meses antes de receber a facada este individuo estava rezando pela região abdominal dele. TRÊS MESES ANTES da facada.
Premonição ? pic.twitter.com/QtiYyRgmYy

— Diego Feijó de Abreu (@diegodeabreu) January 26, 2023

De acordo com o médico de Bolsonaro, ainda não foi confirmada a data da cirurgia, mas foi descartada a possibilidade de o procedimento ser realizado nos Estados Unidos por conta dos altos custos.

Publicações relacionadas