Homem flagra traição da esposa com morador de rua e o espanca

Personal acreditou tratar-se de estupro, mas mulher afirmou que relações foram consentidas

Publicado terça-feira, 15 de março de 2022 às 13:45 h | Atualizado em 18/03/2022, 14:55 | Autor: Da Redação
OUVIR
Câmeras de segurança registraram as agressões ao homem em situação de rua
Câmeras de segurança registraram as agressões ao homem em situação de rua -

Um homem flagrou a esposa tendo relações sexuais com um morador de rua de 48 anos na madrugada de quarta-feira, 9, em Planaltina, no Distrito Federal. Após presenciar a cena, ele espancou o amante da companheira.

A violência foi registrada por câmeras de segurança do bairro. A mulher e a sogra teriam saído de casa para ajudar o homem em situação de rua e, em seguida, se separaram.

O esposo, um personal de 31 anos, não conseguiu encontrá-la nem contato por telefone. Ele então foi a um Centro de Ensino Fundamental Paroquial e, ao chegar, viu o carro que a mulher usou.

No local ele teria encontrado a esposa e o homem em situação de rua se relacionando dentro do veículo. Ele agrediu o homem e alegou tratar-se de um estupro.

As imagens mostram que, já do lado de fora do veículo, o personal chega a bater a cabeça do morador de rua no capô do carro. Ele cai no chão e leva chutes do homem.

Entretanto, em depoimento a policiais, a mulher afirmou que a relação foi consentida. O caso é investigado pela Polícia Civil.

➡️ Personal espanca morador de rua após flagrar traição de mulher no DF.

Eduardo Alves, 31 anos, teria flagrado a mulher tendo relações sexuais com o tal homem em situação de rua. A 16ª DP investiga o caso.

Leia na coluna Na Mira: https://t.co/qjisC91ahy pic.twitter.com/EA7cFzFniO

— Metrópoles (@Metropoles) March 14, 2022

O morador em situação de rua também foi levado ao hospital que, apesar das lesões, recebeu alta nesta quinta-feira, 17, e foi transferido para um abrigo da Secretaria de Desenvolvimento Social, fora de Planaltina.

Segundo Eduardo, a esposa estaria em surto psicótico, assim, não teria havido relação extraconjungal consensual e sim um estupro.

Em áudio, a mulher conta que em um primeiro momento, o morador de rua teria solicitado doações e pedia para ser curado e que em seguida teria pedido para fazer carinho em seus pés. Ainda, ela diz ter tido visões de Deus e de seu marido. O resultado foi um beijo entre os dois na frente da sogra que ficou desconcertada com a situação.

 Ouça o relato:

null
 

Vestígios colhidos no carro de Sandra Mara, podem ajudar a polícia a esclarecer o que ocorreu. No veículo foram coletadas amostras de sangue e outros resíduos, investigadores também buscam detectar possíveis resquícios de sêmen.

Publicações relacionadas