Avião de Leo Santana faz pouso de emergência: “Livramento” | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Avião de Leo Santana faz pouso de emergência: “Livramento”

Susto aconteceu na noite dessa quinta-feira, 9

Publicado sexta-feira, 10 de maio de 2024 às 11:42 h | Atualizado em 10/05/2024, 12:01 | Autor: Edvaldo Sales
Aeronave apresentou uma breve pane e uma sirene de alerta foi ativada
Aeronave apresentou uma breve pane e uma sirene de alerta foi ativada -

O cantor Leo Santana passou por um susto na noite dessa quinta-feira, 9. Em seu perfil no Instagram, através dos stories, o artista contou que após decolar em Salvador com destino a um show no Pará, a aeronave apresentou uma breve pane e uma sirene de alerta foi ativada.

Segundo O Gigante, um pouso de emergência precisou ser feito ainda no aeroporto de Salvador. Leo contou que o piloto explicou que o alerta foi motivado por uma questão hidráulica e que o avião precisou ficar sobrevoando a capital baiana para gastar combustível.

“Dentro do avião aqui, rodando sobre Salvador. São 19h20 e simplesmente decolamos, já estamos, sei lá, só foi o tempo do avião se estabilizar, e começou uma sirene aqui, sirene essa que a gente nunca tinha ouvido. Eu disse ‘rapaz, que parada estranha é essa?’”, iniciou o cantor.

“Fomos perguntar ao comandante, e ele explicou que alertou para ele ali um comando hidráulico. E aí estamos rodando a alguns minutos no céu de Salvador para poder pousar novamente, porque precisa queimar um pouco o combustível porque a aeronave está com excesso de peso, então precisa rodar um pouco o combustível no ar para poder pousar. Mas Deus sabe o que faz, sempre sabe o que faz”, explicou.

Depois do ocorrido, Leo Santana afirmou que a aeronave foi substituída e que iria passar por uma nova vistoria. O show para o qual ele estava indo não precisou ser adiado e, ao chegar no local, ele tranquilizou os fãs.

Assista ao relato:


Publicações relacionadas

MAIS LIDAS