Quarteto morre em confronto com a polícia na avenida Vasco da Gama | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Quarteto morre em confronto com a polícia na avenida Vasco da Gama

Grupo se preparava para fazer arrastão na Lavagem de Iemanjá

Publicado quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023 às 18:26 h | Autor: Da Redação
Foram apreendidos uma submetralhadora, três revólveres calibres 38, munição e porções de drogas
Foram apreendidos uma submetralhadora, três revólveres calibres 38, munição e porções de drogas -

Quatro homens foram mortos, nesta quinta-feira, 2, em confronto com a Polícia Militar (PM-BA), durante a Lavagem de Iemanjá, em Salvador. A ação aconteceu na localidade de Cangira, na região da avenida Vasco da Gama.

De acordo com as forças policiais, uma informação revelou que o quarteto se preparava para os roubos ao público do evento. Ao chegarem ao local da denúncia, os PMs foram recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram.

No confronto, os quatro homens foram feridos, socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE) e não resistiram. 

Entre os criminosos encontrados, está o líder do tráfico de drogas na localidade, que tinha mandado de prisão por homicídio. Além disso, os homens também respondim por extorsão e golpes em sites e aplicativo de anúncios e vendas.

Comandante da Rondesp Atlântico, Valdino Sacramento contou que eles atraiam pessoas que anunciavam produtos na OLX para cometer os roubos e agressões contra as vítimas.

Com o bando, foram apreendidas uma submetralhadora, três revólveres calibres 38, munição e porções de drogas. O material apreendido foi apresentado na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS