SSP e Guarda Municipal discutem ações no Centro Histórico | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

SSP e Guarda Municipal discutem ações no Centro Histórico

Secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, se reuniu com integrantes da Prefeitura de Salvador

Publicado quinta-feira, 04 de maio de 2023 às 21:41 h | Autor: Da Redação

A atuação integrada das forças estaduais de Segurança Pública, com órgãos municipais, no Centro Histórico de Salvador, foi tema nesta quinta-feira, 4, da reunião no Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria da Segurança Pública.

O secretário da SSP, Marcelo Werner, o subsecretário da SSP, Marcel de Oliveira, o diretor-geral da Guarda Civil Municipal, Maurício Lima, o coordenador da Prefeitura-Bairro do Pelourinho, Humberto Sturaro, entre outros integrantes da SSP conversaram sobre medidas para a região.

Motopatrulhamento, aumento da cobertura de câmeras da SSP, com Reconhecimento Facial, iluminação pública, ordenamento de ambulantes, entre outros pontos foram destacados.

"O Centro Histórico de Salvador sempre foi a nossa prioridade. Estamos avançando com novas medidas, mas essa conta precisa ser dividida. Temos efetivo fixo na região, patrulhando e desenvolvendo ações de inteligência diariamente, mas alguns problemas extrapolam a atividade policial. Esperamos a participação e o comprometimento de todos os órgãos de Defesa Social", enfatizou Werner.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS