Vídeo: moradora denuncia turistas que teriam a acusado de roubo | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Vídeo: moradora denuncia turistas que teriam a acusado de roubo

Turistas teriam sido assaltados e disseram que mulher estava envolvida no ato criminoso

Publicado quinta-feira, 24 de agosto de 2023 às 12:03 h | Atualizado em 24/08/2023, 12:35 | Autor: Da Redação
Polícia Civil disse que houve registro de que um casal teria agredido turistas no Pelourinho
Polícia Civil disse que houve registro de que um casal teria agredido turistas no Pelourinho -

Uma moradora do bairro do Pelourinho, localizado na região do Centro Histórico, em Salvador, denunciou um grupo de turistas que teriam invadido sua residência e a acusado de roubo. 

A situação foi registrada em vídeo pela soteropolitana e divulgada nas redes sociais. De acordo com a Polícia Civil, o caso em questão aconteceu na noite de domingo, 20. 

Nas imagens, a mulher aparece filmando um homem, que seria um dos turistas, enquanto reclama de toda a situação. "Ele chegou aqui agredindo. Quebrando minha porta e janela. Foi ele. Me acusou de ladra", afirmou.  

A moradora ainda relata que os turistas teriam sido roubados por alguém e que eles estavam dizendo que ela seria a responsável pela situação. 

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que houve registro de que um casal teria agredido turistas no Pelourinho. Informações preliminares apontam que um homem furtou a corrente de um dos turistas e, ao fugir, entrou na casa do casal que estava dormindo.

As vítimas teria seguido o autor do crime e entraram na residência, quando foram agredidos pelos moradores. A Polícia Civil afirmou que todos foram ouvidos na Central de Flagrantes e liberados. O autor do furto foi identificado e é procurado.

Vídeo: 

 

 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS