Carlos Borel Neto assume a presidência da CBPM | A TARDE
Atarde > Bahia

Carlos Borel Neto assume a presidência da CBPM

Servidor de carreira da estatal irá ocupar posição após a saída de Henrique Carballal

Publicado quinta-feira, 06 de junho de 2024 às 19:40 h | Autor: Da Redação
Henrique Carballal deixará o comando da CBPM para a chegada de Carlos Borel Neto
Henrique Carballal deixará o comando da CBPM para a chegada de Carlos Borel Neto -

Diante da saída de Henrique Carballal, que irá coordenar a campanha do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) à Prefeitura de Salvador, a CBPM (Companhia Baiana de Pesquisa Mineral) terá um novo presidente. O servidor de carreira da estatal, Carlos Borel Neto, irá assumir a função.

O economista ocupava a posição de chefe de gabinete de Carballal, a quem agradeceu, e garantiu que fará uma gestão de diálogo.

 “Agradeço ao governador Jerônimo Rodrigues e ao presidente Carballal pela confiança e pela oportunidade de liderar a CBPM. Nosso objetivo continuará sendo o de desenvolver e fomentar a mineração no nosso Estado, proporcionando, ao mesmo tempo, um local de trabalho inspirador e gratificante para nossos colaboradores”., pontuou.

Durante o anúncio para os funcionários da CBPM, Carballal destacou a importância de a empresa seguir no rumo do fomento à mineração e da contribuição efetiva para o desenvolvimento social da Bahia.

“São muitos planos para a empresa, inclusive de reformulação, com projeto já em andamento. Assumimos o compromisso de mudar a vida das pessoas a partir da mineração e isso vai permanecer”, afirmou Carballal.

A diretoria se completa com Manoel Barretto, que segue como diretor Técnico, e Inácio Mattos, que permanece no cargo de diretor Financeiro e Administrativo.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS