Homens em situação de rua são encontrados mortos em Juazeiro | A TARDE
Atarde > Bahia

Homens em situação de rua são encontrados mortos em Juazeiro

Caso é tratado como morte natural sem indício de crime

Publicado sábado, 03 de fevereiro de 2024 às 10:07 h | Atualizado em 03/02/2024, 10:10 | Autor: Da Redação
Perícias foram expedidas pela 1ª Delegacia Territorial de Juazeiro que vai apurar as circunstâncias
Perícias foram expedidas pela 1ª Delegacia Territorial de Juazeiro que vai apurar as circunstâncias -

Dois homens em situação de rua foram encontrados mortos em Juazeiro, nesta sexta-feira, 2. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao A TARDE, na manhã deste sábado, 3.

Segundo informações da polícia, as perícias foram expedidas pela 1ª Delegacia Territorial de Juazeiro que vai apurar as circunstâncias. Ainda de acordo com o órgão, o caso é tratado como morte natural sem indício de crime.

Segundo informações do Juá Noticias, uma das vítimas foi encontrada na entrada da Loja Americanas, na Avenida Raul Alves, bairro Santo Antônio. As equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas e chegaram no local por volta das 7h20. O óbito foi constatado no local.

O outro homem foi localizado morto em uma banco da área externa da UPA de Juazeiro. O agente de portaria foi acordá-lo na manhã desta sexta-feira, 2, e, como não houve resposta, chamou a médica, que constatou o óbito no local.

A Sesau lamenta o ocorrido e se colocou à disposição para quaisquer esclarecimentos. As identidades dos homens não foram informadas.

Publicações relacionadas