PRF prende dois foragidos da Justiça baiana neste fim de semana | A TARDE
Atarde > Bahia

PRF prende dois foragidos da Justiça baiana neste fim de semana

Em outro caso, dupla suspeita de tráfico de drogas consegui fugir de abordagem policial e está sendo procurada

Publicado segunda-feira, 08 de maio de 2023 às 11:03 h | Atualizado em 08/05/2023, 11:05 | Autor: Da Redação
Cerca de 25kg de maconha foram apreendidas em Candeias
Cerca de 25kg de maconha foram apreendidas em Candeias -

Uma apreensão de entorpecentes foi realizada na última sexta-feira, 5, na BR-324, em trecho do município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a guarnição tomou conhecimento de um acidente ocorrido na altura do KM 579 da rodovia. No local, os agentes encontraram um veículo de modelo Fiat/Uno que havia saído da pista após o condutor perder o controle da direção.

Durante os procedimentos de abordagem, os policiais perceberam que o licença do veículo estava atrasada e acionaram um guincho para remoção do automóvel. Nesse momento, uma 'trouxa' de pano, com vários tabletes de maconha e cerca de 25kg foi encontrado pela corporação. Com a descoberta, o motorista e o passageiro, que não tiveram ferimentos, fugiram pela mata e ainda não foram localizados.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Candeias. Os traficantes foram identificados e buscas prosseguem na tentativa de capturá-los.

PRF localiza e prende foragidos da Justiça baiana 

Enquanto os dois criminosos, responsáveis pelo transporte dos 25 kg de entorpecentes estão sendo procurados, outros dois foragidos foram detidos pela PRF em estradas da Bahia.

O primeiro caso aconteceu no KM 715 da BR-101, em trecho do município de Eunápolis, no Sul da Bahia, quando uma guarnição abordou o condutor de um ciclomotor. Após consulta nos sistemas de segurança, foi constatado que o motociclista possuía um mandado de prisão em aberto decorrente de um crime de roubo qualificado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Eunápolis.

O outra ocorrência foi registrada no domingo, 7, em Ribeira do Pombal, no Nordeste da Bahia.  Um homem, de 41 anos, a bordo de um veículo de modelo Chevrolet/Classic, foi abordado no KM 176 da BR-110 e, durante os procedimentos de controle, constatou-se que ele tinha m mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia expedido pela 2ª Vara de Família de Salvador.

Os dois foragidos foram presos e encaminhados para delegacias de Polícia Civil, onde os procedimentos legais serão aplicados.

PRF prende suspeito de crime em Minas Geris na Bahia
PRF prende suspeito de crime em Minas Geris na Bahia |  Foto: Divulgação | PRF

Publicações relacionadas