Vídeo: mulher denuncia truculência policial em condução à delegacia | A TARDE
Atarde > Bahia

Vídeo: mulher denuncia truculência policial em condução à delegacia

Por meio de nota, as equipes argumentaram que ela teria desacatado os agentes

Publicado quinta-feira, 16 de novembro de 2023 às 09:04 h | Autor: Da Redação
Segundo testemunhas, o PMs já teriam chegado ao local alterados e se recusando a conversar
Segundo testemunhas, o PMs já teriam chegado ao local alterados e se recusando a conversar -

Uma mulher foi conduzida à delegacia, na noite de terça-feira, 14, após acusações de que ela estaria perturbando o sossego em horário que não seria permitido. Ela também se negou a apresentar alvará para o evento, o que ocasionou uma ocorrência de truculência policial. 

O caso ocorreu em Serra Grande, distrito da cidade de Uruçuca, no sul do estado da Bahia. De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), os agentes receberam uma denúncia de som alto e, ao chegarem no local, a pessoa responsável pela organização teria se negado a apresentar documentação.

Segundo testemunhas, o PMs já teriam chegado ao local alterados e se recusando a conversar com as pessoas envolvidas na situação. As equipes solicitaram que a mulher fosse conduzida à delegacia, mas, pessoas no local contaram que ela teria sido "levada à força". 

A versão da polícia diz que os agentes informaram que a mulher seria encaminhada, juntamente com os instrumentos musicais utilizados no evento, mas ela e o namorado se recusaram, desacataram as equipes e impediram que os materiais fossem levados. 

A mulher foi conduzida à delegacia contra a sua vontade e o momento foi registrado em vídeo, sendo compartilhado nas redes sociais.  

Com a chegada da detida na delegacia de Ilhéus, ela apresentou um alvará que permitiria a realização do evento somente até às 18h, horário anterior ao acionamento da guarnição.

Na ação, foram apreendidos dois instrumentos musicais, que também foram apresentados à Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Assista:


Publicações relacionadas

MAIS LIDAS