"Se eu estivesse solteiro, já tinha ido", diz Matteus sobre Isabelle | A TARDE
Atarde > BBB

"Se eu estivesse solteiro, já tinha ido", diz Matteus sobre Isabelle

Brother recebeu beijo no rosto da dançarina durante festa do BBB na madrugada deste domingo, 7

Publicado domingo, 07 de abril de 2024 às 07:57 h | Atualizado em 07/04/2024, 08:24 | Autor: Da Redação
Brothers pedem que os dois façam pose e seguram as duas câmeras instantâneas da festa para registrar o momento
Brothers pedem que os dois façam pose e seguram as duas câmeras instantâneas da festa para registrar o momento -

Matteus e Isabelle passaram muito tempo dançando juntos durante a festa da madrugada deste domingo, 7, no BBB. Brothers e sisters incentivaram os dois a se beijaram, mas Matteus explica o motivo de não investir na dançarina.

Na pista de dança, os brothers pedem que os dois façam pose e seguram as duas câmeras instantâneas da festa para registrar o momento. Davi tenta motivar: "Beija!". O brother continua: "Vai, vai!". Por fim, Isabelle dá um beijo no rosto de Matteus. "Eita, quase!", comenta o baiano.

Logo depois, Matteus pede a Davi: "Para, cara". O gaúcho fala sobre a situação: "Tu sabe por que não, né?", questiona o estudante. "Se eu estivesse solteiro, já tinha ido", diz Matteus.

"Se não tivesse nada de vínculo, eu já tinha... Olha a mulher", completa Matteus, que ainda fala que a sister é "bonita". "Eita!", reage Beatriz. E Davi indaga a sister: "Você quer?"

Matteus se afasta e, na sequência, Isabelle também decide deixar a pista de dança. "Meu Deus, que isso! Eu vou lá no quarto, gente", comenta ela.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS