Ex de Ana Hickmann divulga vaquinha para pagar exames e remédios | A TARDE
Atarde > Brasil

Ex de Ana Hickmann divulga vaquinha para pagar exames e remédios

Ferramenta foi criada por internautas para ajudá-lo financeiramente

Publicado segunda-feira, 11 de março de 2024 às 20:00 h | Autor: Da Redação
Alexandre Correa ganha vaquinha virtual após separação de Ana Hickmann
Alexandre Correa ganha vaquinha virtual após separação de Ana Hickmann -

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, divulgou nas redes sociais, nesta segunda-feira, 11, uma vaquinha virtural com o objetivo de arrecadar dinheiro para fazer compras de supermercado e arcar com custos de saúde. A ferramenta foi criada por internautas para ajudá-lo financeiramente.

“Como todos sabem, e os que não sabem seria importante saber, pois devo satisfação, estou fazendo hoje 137 dias afastado das empresas por conta de uma medida protetiva que, covardemente, Ana Hickmann adotou. Com isso, não tenho acesso a recurso nenhum, cartão de crédito, conta, nada”, disse em um vídeo publicado no Instagram.

E prosseguiu: “Sendo objetivo, eu conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar para que eu possa continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu mantenimento de supermercado. Muito obrigado a todos”.

Alexandre Correa ainda lamentou não ter acesso ao que construiu ao lado da ex-mulher, mesmo tendo a ajudado profissionalmente: “Me foi subtraído tudo aquilo que eu tinha de direito por 25 anos de trabalho. Mas, enfim, eu acredito na Justiça e que tudo isso vai se reverter”.

Por fim, ele agradeceu as pessoas que estão aderindo à campanha, que já arrecadou cerca de R$ 9 mil. “Passando pra agradecer todos pela ajuda na vaquinha. Tem ajudado demais, literalmente, salvado a minha pele, principalmente com algumas pequenas despesas processuais”, encerrou.

Publicações relacionadas