Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

VÍDEO

"O pai tá lá, vai enterrar a filha", diz prima de menina morta no Rio

Eloah Passos, de 5 anos, estava brincando dentro de casa quando foi atingida por um tiro

Da Redação

Por Da Redação

12/08/2023 - 18:08 h | Atualizada em 13/08/2023 - 18:52
Operação da polícia na Ilha do Governador
Operação da polícia na Ilha do Governador -

Uma menina de 5 anos e um jovem de 17 foram mortos neste sábado, 12, após operação da Polícia Militar na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. A criança foi identificada como Eloah Passos. Ela brincava dentro de sua casa quando foi atingida no peito. O adolescente, identificado como Wendel Eduardo, teria trocado tiros com a PM, segundo a corporação.

Emocionada, a prima da menina morta durante a ação, Roseli, lembrou que amanhã é o Dia dos Pais, mas que infelizmente o pai da garota terá que enterrar a própria filha. Ela ainda destacou o abalo emocional da mãe.

Tudo sobre Brasil em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

“Amanhã é Dia dos Pais, podendo amanhecer um dia feliz na família, vai ser um dia triste, porque o pai tá lá, vai enterrar a filha dele”, disse Roseli, em entrevista para a 'Voz das Comunidades'.

Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros com o rapaz de 17 anos, que dirigia uma moto. A corporação afirma que "o comando do 17° BPM foi informado sobre uma criança baleada no interior da comunidade do Dendê", mas que "não havia operação policial no interior da comunidade" naquele momento.

Veja a nota da Polícia Militar na íntegra:

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que uma equipe do 17° BPM (Ilha do Governador) teve atenção voltada para dois homens em uma motocicleta, na Rua Paranapuã, na Ilha do Governador, onde o ocupante de carona portava uma pistola. De acordo com os policiais que atuaram na ação, após uma tentativa de abordagem, o indivíduo disparou contra a equipe, e houve revide. O suspeito foi ferido e socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Evandro Freire. O homem que conduzia a motocicleta foi levado à 37ª DP a fim de prestar esclarecimentos.

Posteriormente, um grupo de manifestantes atearam fogo em um ônibus na Rua Paranapuã e o Batalhão de Rondas e Controle de Multidão (RECOM) foi acionado em apoio, além do Corpo de Bombeiros para conter as chamas.
O RECOM atua neste momento com patrulhamento por toda a região do ocorrido e em tentativas de obstrução das vias. O Grupamento Aeromóvel também atua em apoio, monitorando a movimentação das vias.

Posteriormente, o comando do 17° BPM foi informado sobre uma criança baleada no interior da comunidade do Dendê e que foi socorrida por familiares. Segundo informações colhidas por testemunhas, a vítima teria sido atingida no interior de sua residência. Ressaltamos que não havia operação policial no interior da comunidade".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Eloah Eloah Passos Rio de Janeiro violência

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Operação da polícia na Ilha do Governador
Play

Imóvel que explodiu e deixou um morto era depósito de fogos ilegal

Operação da polícia na Ilha do Governador
Play

Ministra revela plano para combater invasão de terras na Bahia

Operação da polícia na Ilha do Governador
Play

Golpe da Sorte: Salvador é alvo de operação que bloqueou R$ 74 milhões

Operação da polícia na Ilha do Governador
Play

“Japinha não existe”, diz jovem associada a traficante em megaoperação

x