Polícia desarticula esquema de troca de celulares furtados por drogas | A TARDE
Atarde > Carnaval > Carnaval 2023

Polícia desarticula esquema de troca de celulares furtados por drogas

Foram apreendidos sete aparelhos e mais de 70 porções de entorpecentes

Publicado terça-feira, 21 de fevereiro de 2023 às 13:15 h | Autor: Da Redação
A quantidade de droga entregue dependia da marca e qualidade do celular
A quantidade de droga entregue dependia da marca e qualidade do celular -

Na madrugada desta terça-feira, 21, investigadores infiltrados prenderam três pessoas no Porto da Barra e apreenderam sete aparelhos e mais 70 porções de entorpecentes.

Segundo o delegado Alexandre Galvão, uma mulher, que estava entre os presos, ficava responsável por receptar os celulares, que eram trocados por porções de cocaína, maconha e crack.

“Ela ainda declarou que a quantidade de droga entregue dependia da marca e qualidade do celular. Os aparelhos eram embalados, individualmente, para serem vendidos posteriormente”, acrescentou o delegado.

A suspeita indicou onde estavam os dois comparsas que guardavam a droga. Todo material foi apresentado no Posto de Resposta Operacional Tática Especializada e Gerenciamento de Riscos (PROTEGER) do Farol da Barra. O trio foi autuado em flagrante por tráfico. 

Dois usuários de drogas que estavam no local também foram conduzidos ao posto e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). “Tudo isso vai contribuir para desarticular esse grupo”, pontuou o delegado.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS