Após rumores de Covid, Globo decide testar participantes do BBB

Emissora afirmou que os resultados dos exames serão divulgados para o público

Publicado quinta-feira, 03 de fevereiro de 2022 às 16:00 h | Atualizado em 03/02/2022, 16:01 | Autor: Da Redação
OUVIR
Rumores sobre casos no BBB 22 se intensificaram após Vyni apresentar persistente quadro de tosse
Rumores sobre casos no BBB 22 se intensificaram após Vyni apresentar persistente quadro de tosse -

Após o público e a imprensa suspeitarem de casos de Covid-19 no BBB 22, a Rede Globo decidiu testar todos os participantes do reality show. Os confinados receberam um chamado da produção sobre médico no confessionário na tarde desta quinta-feira, 3.

Jade Picon conversou sobre o momento no quarto lollipop. "Se preparem, tá? Fui achando que eu ia ser consultada e na verdade enfiaram dois cotonetes em cada nariz meu. Nossa, que horrível”, contou ela aos brothers e sisters.

Vinicius (Vyni), principal alvo dos rumores por estar tossindo bastante, disse que melhorou, mas está com medo da testagem. "Estou com medo agora porque o único aqui com sintomas de gripe", comentou ele. 

"Acho que não tem nada, não, a gente não teve contato com ninguém", disse Brunna, para confortar o colega de confinamento. "Só em prova, né", rebateu Maria.

Ao site Notícias da TV, a emissora afirmou que os resultados dos exames serão divulgados publicamente.

Os rumores sobre casos de Covid-19 no BBB 22 se intensificaram nesta semana após o participante Vyni apresentar um persistente quadro de tosse. Outros participantes, como Tiago Abravanel, Douglas Silva, Jessi e Eliezer também apareceram tossindo dentro da casa. 

Anteriormente, Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada tiveram a entrada adiada por terem positivado para a doença na semana que iniciaria o reality show.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) chegou a enviar um ofício à Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro para que seja feita uma interdição no Big Brother Brasil. Questionada pelo Notícias da TV sobre o pedido da deputada, a Globo disse que "não tem conhecimento dos ofícios mencionados em redes sociais".

Publicações relacionadas