Com domínio rubro-negro, FBF divulga seleção da rodada no Baianão | A TARDE
Atarde > Esportes

Com domínio rubro-negro, FBF divulga seleção da rodada no Baianão

Leão teve 5 dos 12 nomes escolhidos para o time ideal dos últimos jogos no Estadual

Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 às 08:41 h | Autor: Vitor Lyrio / Portal MASSA!
Iury Castilho é o artilheiro do time no Baianão e um dos escolhidos para a seleção da rodada
Iury Castilho é o artilheiro do time no Baianão e um dos escolhidos para a seleção da rodada -

O Vitória dominou a seleção da 4ª rodada do Campeonato Baiano em uma lista divulgada pela TVE em parceria com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), nesta terça-feira, 30. Cinco dos 12 nomes eleitos como destaques desta rodada pertencem ao Rubro-Negro. São eles eles: o zagueiro Wagner Leonardo, o volante Willian Oliveira, o ponta Iury Castilho, o centroavante Alerrandro e o treinador Léo Condé.

Além dos jogadores do Leão, o goleiro Marcos, o lateral-esquerdo Espeto Júnior e o atacante Kaynan apareceram na lista representando o Jequié, enquanto Cicinho e Jean Lucas, despontaram pelo Bahia, Rafael Sales pelo Jacobina e o meia Reninha fechou a lista representando o Itabuna.

Com isso, a seleção ficou escalada com: Marcos, Cicinho, Rafael Sales, Wagner Leonardo, Espeto Júnior; Willian Oliveira, Jean Lucas, Reninha, Iury Castilho; Alerrandro e Kaynan

O líder do Campeonato Baiano é o Vitória que conquistou 9 pontos de 12 disputados. Bahia, Barcelona e Juazeirense fecham o G-4 da competição, todos com 7 pontos conquistados em 4 jogos.

Publicações relacionadas