Divulgada música oficial da Copa do Mundo no Catar | A TARDE
Atarde > Esportes

Divulgada música oficial da Copa do Mundo no Catar

A canção já está disponível no canal oficial da Fifa, no YouTube

Publicado sexta-feira, 01 de abril de 2022 às 11:07 h | Atualizado em 01/04/2022, 12:07 | Autor: Da Redação*
A apresentação pública de estreia da música ocorre ainda nesta sexta, 1º
A apresentação pública de estreia da música ocorre ainda nesta sexta, 1º -

A Fifa, lançou, nesta sexta-feira, 1, a música oficial da Copa do Mundo de 2022. “Hayya Hayya” foi gravada pelos artistas Trinidad Cardona, Davido e Aisha, e, além de nuances orientais coerentes com o país onde o evento acontecerá, a faixa também possui elementos rítmicos de R&B e reggae.

A apresentação pública de estreia da música ocorre ainda nesta sexta durante o sorteio que definirá os grupos do torneio mundial, às 13 horas (de Brasília). A canção já está disponível em diversas plataformas musicais e também no canal oficial da Fifa, no YouTube.

Trinidad Cardona é um cantor americano, de Rhythm and blues, que alcançou grande sucesso ainda aos 19 anos  com o hit Jennifer, em 2017. Davido é um cantor nigeriano representante do gênero Afrobeats, enquanto Aisha é uma sensação da música pop do Catar.

Para o diretor comercial da Fifa, Kay Madati: “Ao reunir vozes das Américas, África e Oriente Médio, essa música simboliza como a música e o futebol  podem unir o mundo. Como parte da estratégia musical renovada da Fifa, a trilha sonora com várias músicas aproximará os fãs apaixonados do espírito da Copa do Mundo da FIFA como nunca antes”, disse.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS