Gamalho treina em dois turnos para tentar voltar contra o Atlético-GO | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Gamalho treina em dois turnos para tentar voltar contra o Atlético-GO

Centroavante desfalcou o Leão contra o Botafogo-SP e vai ser baixa contra o Ceará

Publicado quarta-feira, 10 de maio de 2023 às 18:32 h | Autor: Da Redação
Enquanto o restante do elenco está em Fortaleza, para o duelo contra o Ceará, o jogador tem comparecido ao CT Manoel Pontes Tanajura
Enquanto o restante do elenco está em Fortaleza, para o duelo contra o Ceará, o jogador tem comparecido ao CT Manoel Pontes Tanajura -

Desfalque do Vitória, o centroavante Léo Gamalho segue o processo de recuperação da lesão na panturrilha. Enquanto o restante do elenco está em Fortaleza, para o duelo contra o Ceará, o jogador tem comparecido ao CT Manoel Pontes Tanajura. 

De acordo com a assessoria do Rubro-Negro, o jogador de 36 anos tem comparecido diariamente, em dois períodos, para tratamento na fisioterapia e exercícios com supervisão de Robert Conceição, instrutor da academia de musculação do clube.

Gamalho foi desfalque na vitória por 3 a 0, contra o Botafogo-SP, e também desfalca o time contra o Ceará. A esperança é que ele esteja de volta para a partida no Barradão, contra o Atlético-GO, no próximo domingo, 21.

Restante do grupo

Na manhã desta quarta-feira, 10, os jogadores que ficaram em Salvador participaram de treinamento na academia de musculação. Dos goleiros – Thiago Rodrigues, Pedro Antônio e Yuri – o único a ir para o campo e treinar com o preparador Paulo Musse foi Thiago Rodrigues. O atleta é outro que avança na recuperação após tratamento por causa de uma inflamação no joelho direito.

Publicações relacionadas