Vitória treina em campo de grama sintética na Toca do Leão | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Vitória treina em campo de grama sintética na Toca do Leão

Atividade serviu para os atletas se acostumarem com o gramado da Arena Cajueiro

Publicado quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 18:58 h | Atualizado em 20/01/2022, 19:08 | Autor: Da Redação

O elenco do Vitória voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, 20, no CT Manoel Pontes Tanajura. As atividades, entretanto, foram realizadas no gramado sintético, para que os jogador se adaptem ao campo da Arena Cajueiro, palco do duelo contra o Barcelona de Ilhéus. 

>>Veja tabela de classificação e jogos

 

TV Vitória
 

Inicialmente, foram os goleiros quem tiveram o primeiro contato com o gramado sintético. Eles fizeram um aquecimento com o treinador da posição, Itamar Ferreira. Em seguida, o preparador físico Leonardo Fagundes ativou o todo o grupo e entregou ao treinador Dado Cavalcanti.

Sob o comando de Dado, os trabalhos inicialmente foram realizados em campo reduzido e, logo na sequência, encerrados com um treino tático.

Com desconforto muscular, o lateral Alemão realizou um treino individualizado com o Rodrigo Santana, assistente da preparação física.

Nesta sexta-feira, 21, novamente no CT, o time volta a treinar pelo turno da tarde. Já na manhã de sábado, os preparativos serão finalizados. O Leão encara o Barcelona de Ilhéus no domingo, 23, às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS