Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
11/01/2016 às 16:50 • Atualizada em 19/11/2021 às 7:17 - há XX semanas | Autor: Estadão Conteúdo

Neymar elogia golaço de Wendell Lira: 'Foi meio Karate Kid'

Neymar é o grande jogador brasileiro na atualidade, mas nesta segunda-feira ele foi mais um a reverenciar o golaço de Wendell Lira. O desconhecido jogador marcou pelo Goianésia, em março, o gol que foi eleito o mais bonito do mundo em 2015 e recebeu o Prêmio Puskas da Fifa, na festa de gala da entidade em Zurique.

A obra-prima recebeu os elogios de Neymar, que precisou se contentar com a terceira colocação na disputa pela Bola de Ouro, atrás de Messi e Cristiano Ronaldo. "Foi meio 'Karate Kid'. Não sei da onde ele tirou a manobra, mas foi um golaço, merecido", declarou o craque do Barcelona ao SporTV.

Ao receber o prêmio, Wendell Lira agradeceu pela oportunidade de conhecer tantos ídolos, com os quais jogava no vídeo game. E outro destes astros que viraram tiete do até então desconhecido goiano foi o lateral Marcelo.

Também presente na festa e eleito o lateral-esquerdo do time ideal da Fifa em 2015, o brasileiro do Real Madrid seguiu a linha de Neymar ao exaltar o gol de Wendell Lira. "Não sei como ele fez, foi de capoeira. Pior que a gente estava brincando lá atrás, foi meio que caratê mesmo", comentou.

Lisonjeado e emocionado, o ex-jogador do Goianésia, agora negociado para o Vila Nova, era só sorrisos. Se no palco, ao receber o Prêmio Puskas, ele mostrou toda sua humildade ao agradecer à família e a Deus, após a festa repetiu as palavras e se mostrou incrédulo, principalmente por ter batido Messi, derrotado por ele na eleição.

"A emoção é muito grande, nunca sonhei e nem passou pela minha cabeça receber um prêmio desse, participar de uma festa como essa e sair vitorioso, batendo o Messi. E isso eu dedico a todo mundo, aos brasileiros que votaram em mim e minha família. É a realização de um sonho, é minha vitória e dos brasileiros que estão em casa. Se eu venci, foi porque eles fizeram essa realidade", afirmou.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Repórter cidadão

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: Torcedores do Vasco param atacante Rossi em condomínio no RJ

Play

Senadores acusam CBF de manipular uso do VAR: "Escandaloso"

Play

Mãe de Rafaelle fica "sem palavras" com realização de sonho da filha

Play

Torcedores são flagrados brigando no Barradão durante jogo do Vitória

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA POLÍTICA