Nova luta? Inglês desafia Whindersson Nunes para luta de boxe | A TARDE
Atarde > Esportes

Nova luta? Inglês desafia Whindersson Nunes para luta de boxe

Inglês propõe que luta seja realizada no Brasil

Publicado quarta-feira, 26 de abril de 2023 às 19:09 h | Autor: Da Redação
Inglês propõe que luta seja realizada no Brasil
Inglês propõe que luta seja realizada no Brasil -

O humorista e agora lutador Whinderson Nunes foi desaviado pelo influenciador inglês, KSI. O desafiante propôs que o brasileiro abandone sua próxima luta no torneio internacional de boxe 'High Stakes', contra King Kenny, e enfrente ele no Brasil. 

Em seu perfil oficial no Twitter, KSI elogiou o brasileiro e afirmou ter adorado a energia de Whindersson e de seus fãs no último sábado. O youtuber inglês chegou a oferecer o triplo do valor que o piauiense tenha recebido da promoção britânica para que ele topasse seu desafio.

"Nunes, adorei a energia que você e seus fãs trouxeram para o Kingpyn. Assim que você venceu a luta, a maioria do público foi embora. Você precisa perceber que é maior que o Kingpyn. Eu quero lutar com você em um estádio no Brasil. O que quer que Kingpyn esteja pagando a você, eu irei triplicar. Kingpyn pode substituí-lo por outra pessoa no torneio. Vamos fazer isso depois da minha luta, em maio”.

O youtuber piauiense respondeu ao inglês e se mostrou aberto ao duelo, desde que seja oferecida uma “quantia absurda de dinheiro”.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS