Explosão em residência na Flórida deixa quatro gravemente feridos | A TARDE
Atarde > Mundo

Explosão em residência na Flórida deixa quatro gravemente feridos

Xerife contou que a casa estava totalmente destruída quando os bombeiros e a polícia chegaram

Publicado quarta-feira, 20 de dezembro de 2023 às 21:02 h | Autor: Da Redação
De acordo com informações do gabinete do xerife, casas próximas também sofreram danos
De acordo com informações do gabinete do xerife, casas próximas também sofreram danos -

Uma explosão em uma residência na Flórida (EUA) deixou quatro pessoas gravemente feridas, duas crianças e dois adultos, na terça-feira, 19. Segundo a imprensa local, tudo aconteceu por volta das 14h30 (horário de Brasília), em West Park, município localizado entre Fort Lauderdale e Miami.

O xerife do condado de Broward  onde ocorreu a explosão), Michael Kane, contou que a casa estava totalmente destruída quando os bombeiros e a polícia chegaram. Até o momento, a suspeita é de que o incidente tenha sido causado por um vazamento de gás.

As quatro vítimas, que moravam na mesma casa, tiveram de ser transportadas a um hospital local. Eles sofreram queimaduras, lesões traumáticas e ossos quebrados. Até o momento não há atualizações sobre o estado de saúde delas.

De acordo com informações do gabinete do xerife, casas próximas também sofreram danos. Um engenheiro de estruturas compareceu à região para avaliar a segurança das casas. As autoridades classificaram três residências como inseguras, e os moradores delas tiveram de ser evacuados.

Os agentes responsáveis estão utilizando cães farejadores para tentar encontrar pessoas que tenham desaparecido durante a explosão.

Publicações relacionadas