Após 72h, bombeiros seguem combate a incêndio em supermercado | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Sul Baiano

Após 72h, bombeiros seguem combate a incêndio em supermercado

Estrutura foi tomada pelo fogo em incêndio que começou na última sexta-feira

Publicado segunda-feira, 11 de abril de 2022 às 10:22 h | Atualizado em 11/04/2022, 13:21 | Autor: Da Redação
Os bombeiros militares do 7°GBM/Vitória da Conquista permanecem monitorando e combatendo pequenos focos de incêndio
Os bombeiros militares do 7°GBM/Vitória da Conquista permanecem monitorando e combatendo pequenos focos de incêndio -

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) entraram alcançaram na manhã desta segunda-feira, 11, mais de 72 horas de atuação, ou seja três dias, tentando apagar completamente o incêndio que atingiu um supermercado no imóvel no bairro Conveima II em Vitória da Conquista (veja vídeo abaixo). 

Os bombeiros militares do 7°GBM/Vitória da Conquista permanecem monitorando e combatendo pequenos focos de incêndio. De acordo com o CBMBA, o incêndio não tem risco de se alastrar, mas devido a extensão da área ainda são visualizados pontos isolados de incêndios. 

A grande dificuldade dos bombeiros em colocar fim ao incêndio é devido ao colapso de de parte da cobertura, o que não oferece segurança e dificulta o acesso das equipes aos locais específicos. 

O incêndio, que começou por volta das 8h de sexta, atingiu inicialmente o galpão onde ficam as máquinas empilhadeiras, baterias e materiais inflamáveis. Por isso, o fogo se espalhou rapidamente por toda a estrutura do local, de aproximadamente 30 mil metros quadrados. 

Havia funcionários e clientes no local quando o fogo começou, mas ninguém ficou ferido. A causa do incêndio ainda é desconhecida. 

 

 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS