Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > CINEINSITE
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CINEINSITE

Atores pedem doação para COVID-19 em troca de participação em filme

Por AFP

15/04/2020 - 18:28 h
Atores publicaram um vídeo explicando como a campanha funciona | Foto: Reprodução | Instagram
Atores publicaram um vídeo explicando como a campanha funciona | Foto: Reprodução | Instagram -

Os atores Leonardo DiCaprio e Robert De Niro ofereceram um pequeno papel em seu próximo filme como um incentivo para os fãs doarem para um evento de arrecadação de fundos para enfrentar o COVID-19.

Os astros estarão em "Killers of the Flower Moon", filme que será produzido ano que vem, dirigido por Martin Scorsese e que conta uma história real sobre os assassinatos de indígenas em Oklahoma nos anos 1920.

"Se você já se perguntou como é trabalhar com o grande Martin Scorsese, esta é sua chance", disse DiCaprio em um vídeo postado no Instagram nesta quarta-feira, 15. O vencedor, selecionado aleatoriamente, também almoçará com as estrelas e o diretor e comparecerá à estreia.

A iniciativa faz parte da campanha #AllInChallenge ("Todos no desafio", em tradução livre) lançado na terça-feira, 14, no qual estrelas das artes e do esporte leiloam ou doam uma "experiência única para os fãs" e desafiam outras pessoas a fazer o mesmo.

Os organizadores arrecadaram até o momento 4 milhões de dólares - com o objetivo de alcançar 100 milhões - com prêmios como ter Justin Bieber em casa para um concerto privado, assistir a um jogo de basquete do Lakers com Magic Johnson ou jogar golfe com Rob Lowe.

Todos os recursos serão destinados a instituições de caridade que fornecem ajuda alimentar para os mais necessitados durante o confinamento do coronavírus, incluindo o Meals on Wheels, o No Kid Hungry e o America's Food Fund, lançado este mês por DiCaprio com Laurene Jobs, a viúva de Steve Jobs.

Em seu vídeo, DiCaprio desafiou Ellen DeGeneres, que ofereceu a oportunidade de dividir a apresentação de seu programa, e Matthew McConaughey, que levará o sorteado a seu camarote particular para assistir a um jogo de futebol no Texas.

A campanha é a mais recente de uma série de iniciativas de celebridades para ajudar durante a pandemia do novo coronavírus, variando de doações de vários milhões de dólares da cantora Rihanna a novo fundo de ajuda de 1 bilhão de dólares do CEO do Twiiter, Jack Dorsey.

Alguns escolheram temas mais próximos de seus corações: o co-criador de "Seinfeld", Larry David, lançou uma campanha GoFundMe de 150.000 dólares para apoiar caddies de golfe sem trabalho em seu exclusivo Riviera Country Club em Los Angeles.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Atores publicaram um vídeo explicando como a campanha funciona | Foto: Reprodução | Instagram
Play

Websérie explora cultura ancestral de aldeia Xukuru-Kariri

Atores publicaram um vídeo explicando como a campanha funciona | Foto: Reprodução | Instagram
Play

Filme do Mamonas Assassinas está disponível; saiba onde assistir

Atores publicaram um vídeo explicando como a campanha funciona | Foto: Reprodução | Instagram
Play

Última temporada de "Dom" chega ao Prime: "Intensa e visceral"

Atores publicaram um vídeo explicando como a campanha funciona | Foto: Reprodução | Instagram
Play

Aviões do Forró rouba a cena no Festival de Cannes; assista

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA