CINEINSITE
Eriberto Leão pode dar vida ao roqueiro Serguei no cinema

Por Da Redação

O ator Eriberto Leão foi convidado para interpretar o cantor Serguei em um filme biográfico, que tem como objetivo angariar fundos para tirar o artista da dificuldade financeira que ele enfrenta, aos 82 anos. Em entrevista ao Ego, ele falou sobre a experiência.
"Poder contar a história de um ícone do rock brasileiro vai ser uma honra muito grande. Tudo isso foi conversado informalmente e eu farei com o maior prazer se isso se concretizar. Vamos ver em que pé está", disse.
O longa, intitulado "O último Beatnik", em referência ao movimento sociocultural dos anos 50 e 60 que pregava uma vida anti-materialista, já tem roteiro aprovado, mas falta captar verbas.

Serguei passa por dificuldade financeira (Foto: Divulgação)
Admiração
Eriberto contou que conheceu Serguei quando o roqueiro foi assisti-lo em uma peça sobre Jim Morrison, vocalista da banda The Doors. Na ocasião, chegaram a se beijar na boca.
"Ficamos amigos e eventualmente nos falamos por telefone. O cara é uma enciclopédia do rock, tem histórias incríveis. Além da Janes Joplin, que todo mundo sabe (os dois tiveram um romance), ele conheceu o Jim Morrison e me contou várias histórias", relembrou o ator.
Com muitos elogios, o ator falou sobre a admiração que sente pelo cantor. "Tenho um amor muito grande pelo Serguei, é uma pessoa maravilhosa. Tem coração de ouro e representa uma pureza roqueira que, hoje em dia, é muito difícil de se encontrar. Ele é rock'n roll dos pés à cabeça", declarou.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



