CINEINSITE
Estreia de Viúva Negra é adiada por tempo indeterminado
Por Da Redação
Previsto para estrear no dia 30 de abril, Viúva Negra, foi mais um dos longas adiados por causa do novo coronavírus. Diante das novas recomendações dos órgãos mundiais de saúde, a Disney acabou voltando atrás e adiando a chegada de outra promessa do estúdio: Mulan. Já Os Eternos, segue com data marcada para novembro.
Também produzidos pela Disney, Novos Mutantes e Espíritos Obscuros, entraram na fila das suspensões. Outras vítimas cinematográficas da Covid-19 foram 007 - Sem Tempo para Morrer, Um Lugar Silencioso 2, Trolls 2, e os brasileiros A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, sobre o caso Richtofen. De todos a estreia mais longa será a de Velozes e Furiosos 9 que só deve chegar aos cinemas em 2021.
Sobre gravações interrompidas, a lista também é grande e inclui o também Disney, A Pequena Sereia, Missão Impossível 7, Matrix 4 e Jurassic World 3.
Primeira aventura do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) a ser lançada após Vingadores: Ultimato, Viúva Negra era uma das produções mais esperadas pelos fãs da franquia.
No longa, que se passa depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) retorna à Rússia para reencontrar a irmã Yelena (Florence Pugh). Juntas, ela tentarão desmontar o sistema cruel que as transformou em agentes secretas mortíferas. O filme é dirigido por Cate Shortland (Síndrome de Berlim).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes