Johnny Depp não vai retornar a Piratas do Caribe, diz produtor | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Johnny Depp não vai retornar a Piratas do Caribe, diz produtor

Dois roteiros da franquia estão em desenvolvimento, mas nenhum deles inclui o personagem

Publicado segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 21:13 h | Autor: Da Redação
Personagem de Johnny Depp, o capitão Jack Sparrow era protagonista na série,
Personagem de Johnny Depp, o capitão Jack Sparrow era protagonista na série, -

Antes estrela da franquia, o ator Johnny Depp não vai retornar a Piratas do Caribe, de acordo com Jerry Bruckheimer, produtor dos filmes. Segundo ele, o ator e intérprete de Jack Sparrow não vai voltar tão cedo para as telas.

>>> Amber Heard diz que quis se divorciar porque temia pela vida

O produtor revelou que mais dois roteiros estão em desenvolvimento, mas nenhum deles inclui o personagem. A última aparição de Johnny Depp num filme da franquia foi em 2017, em “A Vingança de Salazar''.

"Estamos conversando com Margot Robbie. Estamos desenvolvendo dois roteiros de Piratas – um com ela, outro sem", disse Bruckheimer ao The Sunday Times (via IndieWire). "[Depp estará de volta?] Não neste momento. O futuro ainda está para ser decidido."

De acordo com a mídia internacional, Margot Robbie não só protagonizará um filme da franquia, como também será produtora executiva. Será a segunda vez que a atriz vai trabalhar com a roteirista Christina Hodson, após “Aves de Rapina''.

Polêmica

A declaração não surpreende, visto que, a perda do papel chegou a ser apontada como uma consequência do processo por violência doméstica movido pela ex-mulher de Depp, Amber Heard. O ator, por sua vez, moveu um processo de difamação contra ela.

O julgamento das duas celebridades, em Fairfax, na Virgínia (EUA), é transmitido ao vivo pela TV diariamente. Os debates devem continuar até 27 de maio. Em seguida, sete jurados irão se retirar para deliberar.

Publicações relacionadas