APÓS POLÊMICAS
Johnny Depp não vai retornar a Piratas do Caribe, diz produtor
Dois roteiros da franquia estão em desenvolvimento, mas nenhum deles inclui o personagem
Por Da Redação

Antes estrela da franquia, o ator Johnny Depp não vai retornar a Piratas do Caribe, de acordo com Jerry Bruckheimer, produtor dos filmes. Segundo ele, o ator e intérprete de Jack Sparrow não vai voltar tão cedo para as telas.
>>> Amber Heard diz que quis se divorciar porque temia pela vida
O produtor revelou que mais dois roteiros estão em desenvolvimento, mas nenhum deles inclui o personagem. A última aparição de Johnny Depp num filme da franquia foi em 2017, em “A Vingança de Salazar''.
"Estamos conversando com Margot Robbie. Estamos desenvolvendo dois roteiros de Piratas – um com ela, outro sem", disse Bruckheimer ao The Sunday Times (via IndieWire). "[Depp estará de volta?] Não neste momento. O futuro ainda está para ser decidido."
De acordo com a mídia internacional, Margot Robbie não só protagonizará um filme da franquia, como também será produtora executiva. Será a segunda vez que a atriz vai trabalhar com a roteirista Christina Hodson, após “Aves de Rapina''.
Polêmica
A declaração não surpreende, visto que, a perda do papel chegou a ser apontada como uma consequência do processo por violência doméstica movido pela ex-mulher de Depp, Amber Heard. O ator, por sua vez, moveu um processo de difamação contra ela.
O julgamento das duas celebridades, em Fairfax, na Virgínia (EUA), é transmitido ao vivo pela TV diariamente. Os debates devem continuar até 27 de maio. Em seguida, sete jurados irão se retirar para deliberar.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes