Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > CINEINSITE

CINEMA GRÁTIS

Mostra de Cinema LGBTQIA+ promove sessão gratuita neste sábado

Filme “Meu vazio e eu” será exibido neste sábado, às 18h30, na Sala Walter da Silveira

Da Redação
Por Da Redação
Será exibido o filme “Meu vazio e eu”
Será exibido o filme “Meu vazio e eu” -

A Mostra de Cinema LGBTQIA+ do Instituto Cervantes Salvador, entidade cultural pertencente ao Governo da Espanha, exibe gratuitamente neste sábado, 15, o premiado filme espanhol “Mi vacío y yo” (Meu vazio e eu). A sessão será realizada às 18h30 na Sala Walter da Silveira, nos Barris.

Na história, Raphi é uma pessoa jovem, andrógina e um tanto ingênua, escreve poemas e sonha em se apaixonar por um príncipe encantado. Da sua França natal mudou-se para Barcelona, onde a realidade está longe de ser como ela projeta.

Tudo sobre CINEINSITE em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Após ser diagnosticada com disforia de gênero, iniciará uma árdua jornada para assumir sua verdadeira identidade. Médicos, colegas, artistas e homens que vai conhecendo lhe darão seus próprios conselhos, mas apenas o tempo e a experiência ajudarão Raphi a encontrar seu lugar no mundo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Meu vazio e eu Mostra de Cinema LGBTQIA+ Sala Walter da Silveira

Relacionadas

Mais lidas