REPRESENTATIVIDADE
"'Ó Paí, Ó' sempre dialogou com as pessoas", diz Luís Miranda
Ator é um dos novos nomes que chegam à produção
Por Da Redação

O ator Luís Miranda, que participa de "Ó Paí, Ó 2", afirmou que o filme vai de encontro a outras produções que não dialogam com o público. Ele esteve presente nesta quarta-feira, 15, na pré-estreia da sequência do filme de 2007 no Cine Glauber Rocha.
Veja as sessões de “O Paí, Ó 2” no Cineinsite A TARDE
"O filme é bom, o assunto interessa, é um conjunto de qualidade de coisas e as pessoas querem ver isso, estão cansadas de histórias que não conversam mais com elas e 'Ó Paí, Ó' sempre dialogou. Acho que o assunto da Bahia também está na boca do Brasil, é afeto, dificuldade, luta, acho que são assuntos que interessam muito", contou Miranda.
Ele pontuou ainda que o filme e sua sequência devem servir para a promoção do debate na sociedade no tangente às questões sobre o povo afrodescendente.
"O filme vem em um momento legal, importante, onde cada dia mais a gente tem reiterado essa luta. Espero que o filme possa contribuir com essa discussão e que as pessoas possam entender que a gente precisa que a gente precisa ter resistência e coragem para enfrentar. É isso que a gente espera que o filme sirva, espaço para discutir essas questões".
Além da pré-estreia desta quarta-feira, 15, outras sessões acontecerão nos dias 17, 18 e 19 para o público. No lançamento, Lázaro revelou que já nesta sexta-feira, 17, o filme chega aos cinemas de Salvador. Já a estreia nos cinemas do Brasil será no dia 23 de novembro com distribuição da H2O Films.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes