Sony confirma mais uma trilogia de 'Homem-Aranha' com Tom Holland | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Sony confirma mais uma trilogia de 'Homem-Aranha' com Tom Holland

Publicado segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 19:38 h | Atualizado em 29/11/2021, 19:42 | Autor: Da Redação
Produtora tranquilizou os fãs e disse que as aventuras do ‘amigo da vizinhança’ no UCM irão continuar | Foto: Divulgação
Produtora tranquilizou os fãs e disse que as aventuras do ‘amigo da vizinhança’ no UCM irão continuar | Foto: Divulgação -

A pouco mais de duas semanas do aguardado "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", a Sony confirmou mais três filmes do herói vivido por Tom Holland. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 29, por Amy Pascal, produtora do Homem-Aranha na Sony, em entrevista ao portal "Fandango".

Questionada sobre o futuro do personagem, Amy tranquilizou os fãs e disse que as aventuras do ‘amigo da vizinhança’ no Universo Cinematográfico da Marvel irão continuar.

“Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estivemos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel”, afirmou.

É grande a expectativa para Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, devido às possibilidades do multiverso, que abre o leque de novas histórias no futuro e da fase 4 da Marvel. O filme chega aos cinemas no dia 16 de dezembro, mas a pré-venda dos ingressos, realizada nesta segunda, bateu recorde de vendas.

No longa, o herói é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal como Peter Parker dos riscos de ser um super-herói. Quando Peter pede pela ajuda do Doutor Estranho, a situação fica ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

O longa traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon, além de Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. Fãs esperam que os atores Tobey Maguire e Andrew Garfield, que já viveram o aracnídeo em produções anteriores, estejam no filme.

Confira o trailer do novo filme

Publicações relacionadas