José Mayer desmente surto psicótico: "mídia nefasta" | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

José Mayer desmente surto psicótico: "mídia nefasta"

Ex-global gravou um vídeo e disse estar se recuperando da granulomatose com poliangite

Publicado quarta-feira, 05 de abril de 2023 às 13:16 h | Autor: Da Redação

O ator José Mayer, de 73 anos, em vídeo, atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde e garantiu que está se recuperando da granulomatose com poliangite, doença autoimune sem cura. 

"Eu quero agradecer ao carinho recebido e dizer a todos que se preocuparam comigo que eu estou bem e recuperado. Infelizmente, sofri uma recidiva da doença autoimune, Granulomatose com poliangite, em meados de fevereiro. Voltei a ser internado em 17 de março para que, com orientação da junta médica que me acompanha desde o início, pudesse fazer a retirada da forte medicação iniciada em fevereiro”, disse o ator.

O artista ainda comentou os boatos de que teria dado entrada no hospital por causa de um surto psicótico, informação divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles,

"Não tive qualquer diagnóstico de surto psicótico como foi veiculado. Agradeço aos médicos e aos profissionais de saúde, ao carinho do público e à imprensa que, ciente da sua responsabilidade, se prontificou a noticiar as informações oficiais divulgadas por minha assessoria. A mídia nefasta e perniciosa nem merece resposta”, afirma.

Publicações relacionadas