ECONOMIA BAIANA
Bahia Pesca cadastra entidades representativas até 18 de agosto
Inscrição qualifica agentes da cadeia produtiva do pescado para participar de políticas públicas do governo
Por Da Redação
A Bahia Pesca iniciou nesta sexta-feira, 4, com prazo final até o dia 18 de agosto, o Cadastramento de Entidades Representativas de Pesca e Aquicultura da Bahia.
A inscrição qualifica colônias de pesca, sindicatos, associações, federações e cooperativas de trabalhadores que vivem da extração, cultivo e beneficiamento do pescado para participar das políticas públicas do Governo do Estado voltadas para o setor.
"A Bahia Pesca já possui um contato regular e permanente com a maior parte dessas entidades, mas o cadastro de todas elas é fundamental para que a gente disponha desses dados atualizados, que servirão de base tanto para a formulação quanto para garantir o acesso democrático às novas políticas públicas do Governo do Estado da Bahia", explica o diretor técnico da Bahia Pesca, Josafá Marinho.
O cadastramento é feito em duas etapas. Na primeira, os representantes das entidades de pesca acessam o formulário, preenchem com os dados cadastrais da entidade, da diretoria e fornecem informações sobre a estrutura física e de equipamentos de que dispõem.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO
Depois de completar e salvar as informações, é necessário enviar o arquivo para o e-mail [email protected] juntamente com os seguintes documentos:
- Cópia do Estatuto;
- Cópia da Ata de Eleição;
- Cópia do RG e CPF do Representante Legal da entidade.
Para qualquer dúvida ou informação adicional, a Bahia Pesca disponibilizou o seguinte número de whatsapp para contato: (71) 99918-9854.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes