SALVADOR
Acusados de pedofilia são presos em Itabuna e Ilhéus
Por A Tarde On Line
Policiais da Delegacia de proteção à Mulher e da 6 Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Itabuna prenderam nesta terça-feira nove homens acusados de pedofilia na cidade. A ação, batizada de "Menina Grapiúna", teve início às 6h, quando os agentes saíram em cumprmento de 11 mandados de prisão expedidos pelo juiz da 2 Vara Crime Luiz Bezerra.
Entre os presos estavam um famoso advogado da cidade de Itabuna, Alberto Nunes, de 69 anos e um professor peruano da Uesc, Ricardo Martin Zacarias, 38. Na casa do professor, que fica em Ilhéus, foram encontrados dois computadores que serão analisados pelos policiais.
Completam a lista Vanderlei Soares da Silva, 39 anos, Raimundo Barbosa, 67, Jaílson Oliveira, 52 anos, Domingos Batista de Jesus, 65, Edvaldo dos Santos, 72, Enildo Andrade de Brito, 44 e Delício Costa Santos, 68.
Os policiais continuam nas ruas de Itabuna para cumprir os mandados restantes. os mandados foram solicitados pela delegada de Proteção á Mulher Lisdeile Carvalho, que investigava denúncias relativas aos acusados.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes