NINGUÉM SE FERIU
Após dois dias, avião da Azul segue em área do Aeroporto de Salvador
Condições climáticas na capital baiana atrasaram o processo de remoção da aeronave
Por Da Redação
O avião da empresa Azul Linhas Aéreas, que saiu da pista após aterrissar no Aeroporto Internacional de Salvador, continua na área de mata, ao lado da pista auxiliar de pouso, dois dias após o acidente, ocorrido na quarta-feira, 10.
Ao Portal A TARDE, a Azul Linhas Aéreas informou que "após vistoria do Cenipa, a aeronave foi liberada para remoção. No entanto, as condições climáticas adversas registradas na quinta-feira (11) atrasaram o início dos trabalhos. A companhia ressalta que já iniciou a remoção e que segue prestando suporte ao órgão responsável a fim de colaborar com a investigação do evento."
A assessoria do Salvador Bahia Airport ressaltou que o incidente não afetou a operação dos voos e não houve nenhum impacto nos pousos e decolagens dos terminais.
O incidente com avião da Embraer 195-E2, que fazia o voo AD 4372, de Viracopos, em Campinas (SP), com destino a Salvador (BA), aconteceu na madrugada de quarta-feira, 11. Os passageiros foram retirados ilesos da aeronave.
As causas do incidente ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelo Centro de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes