SALVADOR
Casa desaba no Uruguai e deixa um ferido
Por Da Redação
A estrutura de uma casa desabou parcialmente por volta das 10h desta segunda-feira, 7, no bairro do Uruguai. De acordo com informações da Defesa Civil de Salvador (Codesal), o desabamento aconteceu na 2ª Travessa Rita Nuno, e a provável causa do acidente seria uma ampliação que está sendo feita na casa ao lado.
De acordo com a engenheira da Codesal que foi até o local, algumas fileiras de bloco de concreto teriam se soltado da casa que está sendo ampliada e atingido a cobertura da outra residência que se desprendeu e feriu um morador.
O homem, que ainda não foi identificado, foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes