Casal briga em agência da Caixa, arremessa cadeiras e é conduzido | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Casal briga em agência da Caixa, arremessa cadeiras e é conduzido

Situação aconteceu no Largo do Tanque, em Salvador

Publicado quarta-feira, 31 de maio de 2023 às 20:59 h | Atualizado em 01/06/2023, 12:47 | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Casal briga em agência da Caixa, arremessa cadeiras e é conduzido
-

Um casal protagonizou uma discussão acalorada em uma agência da Caixa Econômica no bairro do Largo do Tanque, nesta quarta-feira, 31. A confusão virou uma briga física, incluindo troca de "cadeiradas".

Segundo relatos de testemunhas, a briga teria se iniciado devido a questões relacionadas ao dinheiro do programa Bolsa Família. A mulher e o homem envolvidos discordaram e a situação escalou para agressões físicas. 

Os seguranças da agência bancária precisaram intervir para separar a briga e tentar garantir a segurança dos outros clientes presentes.

Diante do tumulto, uma guarnição da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e compareceu ao local para conduzir o casal até a Delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis em relação ao ocorrido. 

Informações obtidas pelo Portal A Tarde, cedidas por uma pessoa que presenciou o episódio, dão conta de que a mulher tem problemas mentais, estava sob efeito de drogas e não tem relacionamento com o homem envolvido na confusão. Ao Portal, a Polícia Militar afirmou que não foi acionada para a ocorrência.

Confira o vídeo

 

  

Publicações relacionadas