VIOLÊNCIA
Casal é morto a tiros na Avenida ACM, em Salvador
Autoria do crime e motivação serão investigados pela Polícia Civil

Um casal foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 2, enquanto trafegava pela Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador. O crime aconteceu dentro de um veículo por volta das 20h, em frente ao supermercado GBarbosa, sentido Shopping da Bahia.
O caso ocorreu próximo à marginal da via, de acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador). Devido à presença de curiosos, o trânsito ficou lento na região.
Posteriormente, o casal foi identificado pela Polícia Civil como Gesse Altair Soares de Jesus, de 24 anos, e Maria Clara Souza Assunção, de 21 anos. Gesse tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.
A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para fazer a remoção do corpo e perícia. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, o que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




