SALVADOR
Caso Jéssica: policia toma depoimentos de estudantes
Por A TARDE On Line*
A delegada titular da 3ª CP (Bonfim), Celina de Cássia, ouviu na tarde desta sexta-feira, 6, os dois estudantes que encontraram o corpo sem vida da jovem Jéssica Silva Araújo, de 11 anos, morta na piscina do Clube dos Oficiais da Polícia Militar (CPM/Dendezeiros) na última quinta-feira, 5.
Durante o depoimento, os estudantes apenas explicaram que encontraram o corpo ao passar perto da piscina.
O corpo de Jéssica foi enterrado às 11h30 desta sexta-feira, 6, no Cemitério Quintas dos Lázaros. Parentes e amigos estavam muito abalados com a tragédia.
Os pais da menina não quiseram falar com a imprensa, e a mãe de teve de ser socorrida depois de passar mal. "Os colegas disseram que ela [Jéssica] estava muito nervosa e não se sentia bem", disse o tio da garota, José Raimundo Silva.
O laudo cadavérico com as causas da morte da menina deve ser entregue à delegada Celina de Cássia nos próximos dez dias pelo Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).
Jéssica foi encontrada no fundo da piscina vestida com maiô verde e short azul, mesma roupa que usava antes de desaparecer, na última quarta-feira, 4. A menina estava inscrita em uma competição de natação que aconteceu no local, mas seu pai, o soldado da Polícia Militar Lourival Souza de Araújo, não soube informar se a garota sabia nadar.
*Com informações de Helga Cirino e Sidney Matos, do A TARDE
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes