SALVADOR
Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Santo Antônio Além do Carmo
Uma pessoa ficou ferida após colisão entre carro e moto na tarde desta sexta-feira, 26, no bairro Santo Antônio Além do Carmo, no Centro Histórico de Salvador.
De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o acidente aconteceu por volta das 15h15 na Ladeira Ramos de Queiroz.
O motociclista ficou ferido. Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi até o local.
Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




