MOTIVO BANAL!
Corpo de atriz morta pela cunhada será enterrado em Salvador
Edivânia Brito morreu após ser atingida por água fervente no rosto
Por Da Redação

Será sepultado na manhã desta quarta-feira, 15, o corpo da atriz Edivânia Brito Lima, de 18 anos, morta após ser atingida por água fervente no rosto. A suspeita de cometer o ato infracional é a cunhada da vítima, uma adolescente de 16 anos.
De acordo com amigos de Edivânia, a motivação da discussão seguida de agressão teria sido uma calcinha. A adolescente estaria usando a peça íntima que seria da vítima. Ao ser questionada, ela teria ido até a cozinha, esquentado a água e jogado no rosto da jovem.
Toda ação aconteceu na casa da adolescente, no bairro da Mata Escura, na periferia de Salvador. Edivânia era namorada do irmão da suspeita. Até o momento, a suspeita não tinha sido apresentada na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Edivânia Brito atuava como atriz em peças teatrais. Ela também trabalhava como jovem aprendiz na Universidade Católica do Salvador. Nas redes sociais a instituição lamentou a perda.

"Com profundo pesar, a Universidade Católica do Salvador recebeu a notícia do falecimento da jovem aprendiz Edvania Brito Lima, que trabalhava no SGC. Toda comunidade acadêmica lamenta a notícia e se solidariza com sua família e amigos neste momento de despedida.
Na certeza da vida eterna, sustento da fé cristã, nos acalantamos no Amor Divino que acolhe agora nossa estimada colaboradora. O sepultamento acontecerá nesta quarta-feira, 15, às 10h, no Cemitério Municipal de Brotas".

Associação das Comunidades Paroquiais da Mata Escuta e Calabetão (Acopamec) também lamentou a morte. "Carinhosamente conhecida como Edi, nossa doce, sensível o obediente jovem tem na sua caminhada junto a Acopamec desde a infância, quando foi educanda capoeira e de dança e, mais tarde, acessou curso profissionalizante de panificação. Atualmente Edivânia segui a sua caminhada de sonhos como jovem aprendiz na Universidade Católica de Salvador".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes