Corpo de homem encontrado em carro em Narandiba seria de assaltante | A TARDE
Atarde > bahia > Salvador

Corpo de homem encontrado em carro em Narandiba seria de assaltante

Homem tentou tomar carro de assalto e obrigou motorista a prestar socorro

Publicado terça-feira, 11 de julho de 2023 às 08:49 h | Autor: Da Redação
Corpo foi encontrado dentro de veículo no bairro de Narandiba
Corpo foi encontrado dentro de veículo no bairro de Narandiba -

Um homem foi encontrado dentro de um veículo na tarde de segunda-feira,10, em um posto de combustível na avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba, em Salvador. 

De acordo com a Polícia Militar e outras informações obtidas pelo Portal A TARDE, João Vitor Silva Trindade tomou um carro de assalto e tentou forçar o proprietário do veículo a prestar socorro a uma unidade de saúde, no entanto, ele morreu pouco depois. Antes disso, ele e um comparsa teriam se envolvido em uma troca de tiros e foram baleados. 

Conforme a Polícia Civil, levantamentos iniciais indicam que a João Vitor teria se envolvido em um assalto, no bairro de Pernambués. O caso será investigado pela 2ª DH/Central, que expediu as guias de perícia.

Publicações relacionadas