SALVADOR
Criança é morta com facada no pescoço em Mirangaba
Por Da Redação, com informações de Alean Rodrigues
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina (que fica a 330 quilômetros de Salvador) investigam, nesta sexta-feira (13), se o menino José Iarly Gonçalves Souza, de 2 anos, morto nesta quinta com uma facada no pescoço, foi vítima de abuso sexual. A criança foi assassinada dentro de um apartamento vizinho ao que mora com a mãe no Conjunto Habitacional Viver Mirangaba, na cidade de mesmo nome.
No momento do crime, Jefferson Marllos Mendes Oliveira, 20 anos, estava sozinho no imóvel pintando o apartamento. Ele foi preso em flagrante e é acusado de homicídio. Caso a violência sexual seja confirmada, ele também vai responder por estupro.
A mãe da criança e vizinhos foram alertados do crime pelo pintor, que disse não saber se cometeu o homicídio, já que havia ingerido bebida alcóolica. O corpo do menino foi encontrado vestido apenas com uma camiseta. A faca do tipo peixeira utilizada no assassinato foi encontrada lavada em cima da pia da cozinha.
De acordo com o delegado de Mirangaba, Pedro Gonçalves da Silva, Jefferson tem histórico de abuso sexual contra crianças. A mãe dele também informou que ele tem problemas mentais e dorme com duas facas. De acordo com o delegado, ela teria dito que é comum ser atacada pelo filho durante a noite, que ameaça matar a mãe com facadas.
Jefferson está preso na delegacia de Mirangaba.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes