Criminosos armados invadem bairro e confronto assusta moradores; veja | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Criminosos armados invadem bairro e confronto assusta moradores; veja

Morador flagrou invasão promovida por dezenas de traficantes

Publicado segunda-feira, 11 de março de 2024 às 09:37 h | Autor: Alessandro Isabel
Ação foi filmada por um morador
Ação foi filmada por um morador -

Os moradores de Paripe, no Subúrbio Ferroviário, viveram momentos de terror após integrantes de uma facção criminosa invadir uma área dominada por um grupo rival na madrugada de domingo, 10. 

No vídeo em que o Portal A Tarde teve acesso é possível observar quase 20 criminosos armados passando pela Rua Califórnia. Assustado, um o morador conseguiu registrar a movimentação do grupo que queria invadir pontos de venda de drogas que seriam território de outra facção.

A Polícia Militar confirmou a veracidade do vídeo e disse que conseguiu evitar o ataque planejado pelos criminoso. "Os policiais foram acionados e encontraram um grupo de homens armados que, diante da presença policial, efetuaram disparos contra os militares. Houve revide e os suspeitos fugiram. Os policiais efetuaram incursões em toda a região, mas nenhum suspeito nem vítimas dos tiros foram encontrados", diz a nota.

De acordo fontes do Portal A Tarde, o local fica próximo da BA-528, conhecida como Estrada do Derba, local estratégico para o abastecimento de drogas para o Subúrbio Ferroviário. Ainda de acordo com as informações, a localidade é bem próxima da Vila Naval da Barragem, área militar pertencente a Marinha do Brasil.

Confira a invasão:


Publicações relacionadas

MAIS LIDAS