SALVADOR
Dois homens são mortos a tiros em Araci
Por Wesley Sobrinho, da Agência A Tarde
Com características de crime executado por grupos de extermínio, duas pessoas foram mortas no início da noite de segunda-feira, 28, no município de Araci, distante 211 km de Salvador. Outras duas pessoas foram baleadas.
Segundo plantonistas da delegacia do município, onde o caso é investigado, as quatro vítimas estavam em uma esquina localizada em frente ao Cemitério dos Anjos, na Rua Barão de Jeremoabo, bairro de município, quando quatro homens armados chegaram em um veículo Gol, cor branca, de placa não identificada. Os homens desceram do veículo e deram vários tiros na direção das vítimas.
Edmilson da Cruz, 32 anos, e Luís Carlos dos Santos, 28, morreram no local. Joseval Silva de Jesus, 33, baleado na perna esquerda, e Ivo Gonçalves dos Santos, 31, atingido no braço esquerdo, na barriga e nas nádegas, foram encaminhados respectivamente para os Hospitais Clériston Andrade, em Feira de Santana, e para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Investigações iniciadas no início da manhã desta terça, 29, dão conta de que, com exceção de Joseval, todas as vítimas já tinham passagem pela delegacia por roubo e tráfico de drogas. A polícia acredita que o crime foi uma prestação de contas por dívidas com o tráfico de drogas. Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados pela polícia. O delegado titular Jean Silva preside a apuração.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes