SALVADOR
Duas meninas são decapitadas e largadas na Av. San Martin
Por A Tarde
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação da morte de duas adolescentes que foram decapitadas e encontradas na Avenida San Martin por volta da meia-noite de sexta-feira, 19.
Janaína Cristina Brito Conceição, 16 anos, e Gabriela Alves Nunes, 13 anos, saíram de casa na tarde da última quinta-feira, 18. De acordo com o padrinho de Janaína, as garotas chegaram a ligar para parentes no mesmo dia. Janaína disse que estava bem, mas que não queria voltar para casa por conta da rebeldia, disse ele.
O padrinho contou, ainda, que a adolescente não aceitava as restrições com relação a festas e outros anseios da garota por conta da idade. Ela tinha uma letra A tatuada na virilha e ninguém sabia, disse o padrinho. Na noite da sexta-feira, a situação se transformou: Começaram a ligar pedindo resgate de R$ 50 mil, duas armas e ela disse ao pai, desesperada, que agora era sério, contou o padrinho. A polícia foi informada e, rastreando o celular de onde partiram as ameaças, chegou ao local onde os corpos foram encontrados. A investigação está na 4ª CP (São Caetano).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes