SALVADOR
Escritora baiana ministra palestra sobre "Infertilidade numa visão espiritual"
Por Da Redação

Médicos especialistas em reprodução assistida e casais que estão tentando ter filhos poderão assistir a palestra "Infertilidade numa visão espiritual", ministrada pela escritora baiana, Gabriela Lacerda, na quinta-feira, 4.
Evento aberto ao público acontecerá no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura, no Salvador Shopping, ás 19h30 e após a palestra, a autora fará uma sessão de autógrafos dos seus livros "Bendizer: o livro das tentantes numa visão espiritual", "O Diário da tentante consciente" e "A jornada é sua".
Interessados podem se inscrever gratuitamente através do site www.gabbylacerda.com.br. Durante sua apresentação, ela compartilhará os ensinamentos metafísicos que foram fundamentais para conseguir realizar o seu sonho de ser mãe na primeira tentativa de fertilização in vitro (FIV).
Gabriela Larceda possui mais de 60 mil seguidores em suas redes sociais e tem um dos livros mais procurados na internet pelas mulheres que estão tentando engravidar. As informações compartilhadas em seu livro são baseadas em conhecimentos seculares e de um processo intuitivo muito particular da autora, que conseguiu engravidar de seus filhos, Gael e Benício, por meio da reprodução assistida.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes