Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BAIRRO DA GRAÇA

Fantasma? Ladrão com lençol furta bicicleta em Salvador; veja vídeo

Imagens de câmeras de segurança flagraram momento em que bicicleta foi levada

Por Da Redação

30/01/2024 - 9:31 h
Síndico disse ainda que não sabe o que aconteceu para o portão ter ficado aberto
Síndico disse ainda que não sabe o que aconteceu para o portão ter ficado aberto -

Câmeras de segurança em um prédio no bairro da Graça, em Salvador, flagraram um furto inusitado, na madrugada de segunda-feira, 29. Um homem com lençol-branco aparece em uma garagem e levando uma bicicleta.

O morador do prédio e dono do pertence roubado percebeu a ausência da bicicleta e solicitou as imagens da câmera de segurança do edifício. Ao analisarem as imagens, eles viram a ação do "ladrão fantasma" no local.

Em entrevista à Rede Bahia, Paulo Pessoa, o síndico do edifício que aconteceu o caso, falou sobre a sensação de insegurança na localidade.

"Furtos são diários aqui. Essa semana levaram o portão de alumínio do sanitário de uma lanchonete aqui atrás (...) A gente vive uma situação caótica na Graça. A 11° CIPM tem feito um trabalho reforçado de blitz, mas não é o suficiente. Nós temos um grupo de síndicos da Graça, então todo assalto ou furto que tem, nos comunicamos", relatou.

O síndico disse ainda que não sabe exatamente o que aconteceu para o portão ter ficado aberto e detalhou a ação do ladrão.

"Houve o vacilo de um de nossos funcionários ao abrir o portão, e acho que teve um mau súbito e não fechou o portão. Esse 'fantasma' entrou, teve tempo, esperou com calma, levou a bicicleta e saiu aqui andando como se nada estivesse acontecendo", completou.

Assista:

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

bicicleta roubada. câmeras de segurança furto inusitado homem com lençol-branco prédio na Graça Salvador

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Síndico disse ainda que não sabe o que aconteceu para o portão ter ficado aberto
Play

Veja o momento que caminhão de lixo despenca em Salvador; motorista morreu

Síndico disse ainda que não sabe o que aconteceu para o portão ter ficado aberto
Play

Traficantes do CV fazem refém e trocam tiros com a PM em Salvador

Síndico disse ainda que não sabe o que aconteceu para o portão ter ficado aberto
Play

Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

Síndico disse ainda que não sabe o que aconteceu para o portão ter ficado aberto
Play

Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás

x