Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

OPORTUNIDADE

Feira de intercâmbio em Salvador recebe criador de Angry Birds

CI Experience ofertará vagas para estudo no ensino médio e graduação na Finlândia

Por Da Redação

03/04/2024 - 17:30 h
Terão oportunidade de ensino médio no exterior
Terão oportunidade de ensino médio no exterior -

A feira de intercâmbio CI Experience chega a Salvador no dia 20 de abril, com mais de 70 expositores que vão apresentar oportunidades de imersão cultural. O evento organizado pela CI Intercâmbio acontecerá no Hotel Mercure Salvador Pituba, das 14h às 18h, com palestras, oferta de bolsas de estudos e promoções exclusivas de até 40% de desconto em programas de intercâmbio. Os interessados podem se inscrever no site da CIP. As vagas são limitadas.

Na programação de palestras, haverá temas como programas de estudo e trabalho, imigração para o Canadá e high school (ensino médio no exterior). No evento ainda terão três pavilhões distintos, com a presença de expositores de países como Austrália, Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Irlanda. Além disso, a feira terá a participação de Peter Vesterbacka, criador do jogo Angry Birds e co-líder da CI Intercâmbio.

Na feira, Peter recrutará estudantes brasileiros para cursar o ensino médio e a universidade gratuitamente na Finlândia com oportunidades de vaga de trabalho garantidas. Para se candidatar é necessário ter entre 13 e 17 anos, realizar um curso online de finlandês e ter aprovação no teste de proficiência no idioma.

Pavilhões na feira

Os pavilhões da feira serão divididos por cor. No Pavilhão Laranja, os participantes da feira vão encontrar oportunidades voltadas para quem tem menos de 18 anos, como opções de high school e intercâmbio de férias.

Já o Pavilhão Roxo é voltado para quem tem mais de 18 anos, incluindo público da terceira idade, com programas de aprendizado de idiomas, graduação, pós-graduação, além de planos com atividades profissionais e cursos técnicos em mais de 25 países.

O terceiro pavilhão, chamado de YouCanadá é como outra feira dentro da CI Experience. Esse pavilhão reunirá mais de 20 instituições de ensino canadenses com informações sobre aplicações e opções de bolsas de estudo que podem ultrapassar os R$ 20 mil. Os participantes da feira terão acesso a informações atualizadas sobre os requisitos para estudar no Canadá.

Serviço

O quê: CI Experience

Quando: 20 de abril (sábado), das 14h às 18h

Onde: Hotel Mercure Salvador Pituba - Av. Prof. Magalhães Neto, S N - Pituba

Entrada gratuita

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

CI Experience feira de intercâmbio em Salvador high school

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Terão oportunidade de ensino médio no exterior
Play

Veja o momento que caminhão de lixo despenca em Salvador; motorista morreu

Terão oportunidade de ensino médio no exterior
Play

Traficantes do CV fazem refém e trocam tiros com a PM em Salvador

Terão oportunidade de ensino médio no exterior
Play

Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

Terão oportunidade de ensino médio no exterior
Play

Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás

x