Festival da Virada termina com quase 200 registros de furto | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Festival da Virada termina com quase 200 registros de furto

Homem que fingia ser pipoqueiro foi preso sob suspeita de tráfico de drogas

Publicado segunda-feira, 02 de janeiro de 2023 às 15:04 h | Autor: Da Redação
Evento contou com mais de 3,5 mil profissionais das polícias Militar, Civil e Técnica e do Corpo de Bombeiros
Evento contou com mais de 3,5 mil profissionais das polícias Militar, Civil e Técnica e do Corpo de Bombeiros -

Encerrado na manhã desta segunda-feira, 2, o Festival da Virada Salvador registrou 186 furtos, além de seis roubos, cinco lesões corporais e seis prisões em flagrante, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Segundo o órgão de segurança, nove homens procurados por crimes de homicídio, furto, roubo, tráfico de drogas e organização criminosa foram presos na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. Eles foram identificados pelo reconhecimento facial.

Foram contabilizados ainda cinco desacatos, dois flagrantes por tráfico de drogas e o registro de 12 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO´s). Somente no domingo, 1º, houveram três casos de lesões corporais e quatro furtos. No mesmo dia, uma arma branca foi apreendida e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado.

Um homem, que fingia ser pipoqueiro, foi preso suspeito de traficar drogas e uma mulher que tinha mandado de prisão por prática de roubo foi flagrada pelo Sistema de Reconhecimento Facial. Ao todo, o Festival da Virada contou com mais de 3,5 mil profissionais das polícias Militar, Civil e Técnica e do Corpo de Bombeiros. 

Publicações relacionadas