SALVADOR
Fiscalização flagra esgoto, ratos e baratas no Atacadão Atakarejo do Caminho de Areia
Por Da Redação | Foto: Reprodução | Google Maps

Uma fiscalização realizada pela Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon) flagrou ratos, fezes de roedores e baratas, em contato com alimentos comercializados no supermercado Atacadão Atakarejo do bairro Caminho de Areia. Segundo informações do órgão, divulgadas nesta quinta-feira, 22, a ação também encontrou um esgoto exposto no local.
De acordo com a diretora da Codecon, Roberta Caires, alguns alimentos que estavam deteriorados e supostamente prontos para descarte, foram armazenados em contato com produtos do estoque que iriam às prateleiras.
Todas as denúncias foram feitas por vídeos. O Atacadão Atakarejo foi autuado pelas irregularidades, além de receber ainda uma notificação. O valor das multas pelas infrações pode variar de R$ 650,00 a R$ 9,5 milhões, caso a situação seja confirmada por processo administrativo.
Em nota, a Rede Atakadão Atakarejo disse que preza pela qualidade dos seus produtos e atendimento dos seus consumidores. Confira a nota completa:
"A Rede Atakadão Atakarejo preza pela qualidade dos seus produtos e atendimento dos seus consumidores. Portanto, afirma estar com todas as licenças, autorizações e controles sanitários em dia, onde sempre atendeu e atende as previsões da legislação. Mediante o fato ocorrido, será instaurada uma sindicância para que os fatos sejam esclarecidos".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes